Preciosa Amiga: Perante tanta pureza e beleza naquilo que projecta, concebe de forma brilhante e fantástica, deixo-lhe com um extrato de um texto meu, que me justifica aqui: Não sei, mas nunca me despeguei da minha infância. Revejo-me, revivo e falo constantemente dela. Sei que nunca brinquei, como uma criança. Com os seus imensos jogos, as suas brincadeiras, as suas travessuras e as suas ilusões ternas e doces. Sempre fui demasiado sério, demasiado adulto, demasiado tímido. As crianças não! Não são isto que eu fui. Podem ser introvertidas, justas, sérias, também cruéis, mas brincam jogos infinitos. De infância.
Beijinhos de imenso respeito e estima Sempre a admirá-la
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda ciência; ainda que eu tenha tanha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.
1 Comentário:
Preciosa Amiga:
Perante tanta pureza e beleza naquilo que projecta, concebe de forma brilhante e fantástica, deixo-lhe com um extrato de um texto meu, que me justifica aqui:
Não sei, mas nunca me despeguei da minha infância.
Revejo-me, revivo e falo constantemente dela.
Sei que nunca brinquei, como uma criança. Com os seus imensos jogos, as suas brincadeiras, as suas travessuras e as suas ilusões ternas e doces.
Sempre fui demasiado sério, demasiado adulto, demasiado tímido.
As crianças não! Não são isto que eu fui. Podem ser introvertidas, justas, sérias, também cruéis, mas brincam jogos infinitos. De infância.
Beijinhos de imenso respeito e estima
Sempre a admirá-la
peter pan
Perfeito 2009!
Postar um comentário