sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Caixa de Chá

Oi lindos!

Hoje trago um artesanato que fiz.
Mais um é claro, rs.
Acho que esse foi para fechar as férias que estão acabando...
Sniff...



Era assim...

Ficou assim! Lindo!


O que acharam?
Beijos!



domingo, 23 de dezembro de 2012

Pedido ao Papai Noel


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Eu Por Eu Mesma

CINCO COISAS QUE ME FAZEM FICAR FELIZ

1- Estar em casa
2- Fazer meus artesanatos
3- Ler
4- Estar com a minha família
5- Comprar minhas tranqueiras, ah como me faz feliz!

E você o que te faz ficar feliz?
Me conte!


Livros Lidos em 2012


Oi pessoas lindas!

Hoje venho trazer para vocês a minha meta de leitura de 2012.
Confesso que achei que não iria conseguir cumprir, mas cá estou com ela cumprida.
Li 50 livros em 2012.
Essa era a meta que eu tinha estipulado para o ano.
Segue a lista de minhas leituras:

01- Enquanto o Amor Não Vem
02- O Amor é Para os Fortes
03- O Diário de Suzana Para Nicolas
04- Questões do Coração
05- A Promessa
06- A Última Música
07- Tempos de Espera
08- Antes Que Eu Vá
09- O Homem Que Venceu Aushwitz
10- Beijada Por Um Anjo 1
11- Beijada Por Um Anjo 2
12- Beijada Por Um Anjo 3
13- Beijada Por Um Anjo 4
14- Beijada Por Um Anjo 5
15- Presentes da Vida
16- A Menina Que Não Sabia Ler
17- Porque Os Homens Amam as Mulheres Poderosas
18- O Morro dos Ventos Uivantes
19- O Menino de Pijamas Listrados
20- O Caçador de Pipas
21- Outono de Sonhos
22- A Casa das Orquídeas
23- Lembra de Mim?
24- A Menina Que Roubava Livros
25- O Melhor de Mim
26- Quando Ela Se Foi
27- @mor
28- Para Sempre
29- Fallen
30- Tormenta
31- Paixão
32- Amor Fora de Hora
33- Os Colegas de Anne Frank
34- A Vida em Tons de Cinza
35- Renato Russo
36- A Batalha do Apocalipse
37- A Última Carta de Amor
38- O Verão Que Mudou Minha Vida
39- Um Dia
40- Sussurro
41- Cinquenta Tons de Cinza
42- Cinquenta Tons Mais Escuros
43- Cinquenta Tons de Liberdade
44- O Pequeno Príncipe
45- Diário de Berlin Ocupada
46 - O Encontro
47- Um Homem de Sorte
48- O Caminho
49- Para Que O Amor Aconteça
50- Diário de Uma Paixão
51- Um Olhar de Amor
52 - Por Um Momento Apenas
53 - P.S. Eu Te Amo

BALANÇO DE LIVROS LIDOS POR MÊS

Janeiro - 0
Fevereiro - 08
Março - 06
Abril - 03
Maio - 05
Junho - 03
Julho - 04
Agosto - 02
Setembro - 03
Outubro - 04
Novembro - 05
Dezembro - 09


Até mais ver!

domingo, 25 de novembro de 2012

Manta de Croche

Hoje vim trazer a manta nova que fiz para minha poltrona de leituras e croche...

Ela foi inspirada na manta feita pela querida Sônia Maria do blogue Falando de Crochet http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2009/03/manta-de-croche-luiz-felipe-ripple.html

E como sou boa aluna ai vai minha manta...




Beijos a todos!

domingo, 28 de outubro de 2012

Prateleiras Novas

Olá lindos!

Hoje venho mostrar para vocês minhas novas prateleiras que eu vinha elaborando a muito tempo.
E hoje acordei pensando nelas e fui a luta.
Meu irmão ajudou a colocá-las.

Ficaram lindas!




Gostaram?
Me falem...


Beijocas!

sábado, 28 de julho de 2012

Mudanças

O que eu venho falar hoje é sobre uma mudança que estou querendo fazer no meu quarto, meu pequeno cantinho onde passo a maior parte do tempo que estou em casa.
Estou querendo muito, mas muito mesmo comprar uma poltrona para leitura.
Andei pensquisando alguns modelos e vi cada um mais lindo do que o outro, mas encontrei dois na net que meu coração bateram mais forte hehe.
Seriam perfeitos!





Lindas não acham?

Outra coisa que onda "rondando" minha imensa vontade de mudar meu quarto é mudar minha mesa de computador por uma escrivaninha.
Sim uma escrivaninha, tipo daquelas antigas, bem antigas sabe.
Quando era criança, fui visitar um amigo do meu pai e foi lá que me apaixonei por uma escrivaninha, e fiquei louca por uma igual. Mas meu pai não tinha condições de me dar uma.
Não sei exatamente qual o modelo que ela era, pois existem muitos modelos disponíveis.
Encontrei algumas na net que se parecem com a que fez meus olhos brilharem naquele dia...



Esses são alguns modelos da escrivaninha xerife.
Podem pensar: com tanta modernidade ela quer uma escrivaninha dessa?
Sim!
É a escrivaninha dos sonhos de uma menina de 10 anos que agora tem um pouco mais...

sábado, 14 de julho de 2012

Aprendi que o amor chega na hora exata.

Que a maturidade vem aos poucos.
Que a família é tudo.
Que amigos bons e sinceros são poucos.
Que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção.
Que dias melhores sempre virão.
Que na vida, nem sempre tudo vale a pena.
E principalmente que minha felicidade depende das escolhas que eu faço.

sábado, 16 de junho de 2012

Marcador de Livros

Olha o marcador de livros que acabei de fazer...

O que acharam???

Eu amei!

Caixinha

Olá bonitos!
Sei que estou sumida, é a falta de tempo.
Hoje trago uma arte que fiz, uma caixinha que por sinal ficou lindinha! Hehehe.
Confiram...


Beijos a todos.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Minha Prateleira

Olhem a minha lindinha como está ficando recheada

Estão faltando alguns livros que estão emprestados, depois tiro uma com todos os livros.

Beijos.

quarta-feira, 7 de março de 2012

A Noite Perfeita!




Ontem fui ao show do Leoni.
Como fã sou suspeita em dizer que foi maravilhoso!!
Me diverti, me emocionei, pulei, gritei...
Gente, o cara é demais!
Ele trouxe ao palco "A Noite Perfeita!", novas músicas, mas mesmo doente ele mostrou que é demais!
Valeu a pena LEONI!

domingo, 4 de março de 2012

Novos Sabores de Fanta

Já experimentaram os novos sabores de Fanta?
Achei uma gracinha a embalagem...

Frente
Costa


Gostaram?

Presente

Hoje quero mostrar a vocês o kit MEGA FOFO que ganhei no sorteio dos 400 sefuidores do blog http://nouniversodaliteratura.blogspot.com/.


Marcador fofo do blog !

Obrigada Daiane!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Porta Adoçante e Porta Guardanapos

Outra arte que fiz nas férias foram:
Um porta-adoçante, não aguentava mais vê-lo cair...
E estava precisando de um porta-guardanapo porque o daqui de casa estava velhinho e feio...rs
Eis as minhas artes...

Mais uma lideza criada por mim...rs




Porta-adoçante



Porta-guardanapo


Porta Revistas

Nas férias fiz muitas "artes" literalmente.
Uma delas é outra coisa que estava querendo fazem a tempos...
Um porta-revista de verdade...kkkkk
O que acontecia é que eu não estava encontrando o formato que eu queria.
Até encontrei pra vender pronto na net, mas queria fazer o meu! (Coisas de artesã...rs)
Fucei daqui, fucei dali e consegui encontrar uma loja na Tijuca, pra quem não sabe um bairro aqui no Rio de Janeiro. Dei essa missão a uma amiga que trabalha perto, afinal, amigos são pra essas coisas.rs
Olha como ficou fofo...

Este é um lado...
Este é o outro lado...


Ficou lindo não acham...

Porta Crochê

Lembram que estava LOUCA atrás de um revisteiro que transformaria em porta-crochê?
Finalmente achei...
Quando quero uma coisa não sossego até conseguir..
E foi assim com ele...
Aqui no Rio existe um lugar chamado MERCADÃO DE MADUREIRA, lá você encontra de tudo, ou quase tudo...rs
Andei umas 2 semanas com uma folha impressa com a foto do danado no bolso.
Onde eu ia levava ela porque nem sempre explicando as pessoas entendem e com uma foto é mais simples.
Foi quando eu entrei numa lojinha de utilidades do lar e sem esperança nenhuma perguntei a um dos atendentes se tinha porta-revista...
Vocês não imaginam minha cara de felicidade ao ver o tal... Sorri de uma orelha a outra.
E finalmente consegui o meu para colocar meus croches em execução..
Eis o rapaz...rs

Não é uma fofura!
Ah o tapete foi eu quem fiz também rs.
Agora posso sentar onde quiser pra fazer meu crochê sossegada sem que a linha saia correndo...

Beijos

De volta

Faz tempo que eu não passo por aqui...
Estava de férias, lembram...
Mas tive que voltar antes dela terminar e o que eu estava planejando para o final não consegui fazer.
Eis-me aqui eu... Rs
Tem tanta coisa pra mostrar que eu nem sei por onde começar...
Mas o importante é que tô aqui.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ajuda

GENTE ME AJUDEM, preciso de um maceneiro que possa fazer um cavalete em xis para fazer um revisteiro como o da foto, ou o endereço de onde posso comprar um desses. Quem souber por favor me fale, preciso muitoooo.

Já Passaram por Aqui...

Seguidores

Pontinhos e Mensagens © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO