quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um Presente Fofo!!!


Presente Fofo
Esse selinho veio da minha amiga e queridíssima amiga Roberta.
Ele tem algumas regrinhas a seguir.
Então vamos lá:
1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 - Copiar e responder a um questionário;
3 - Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.
O questionário:
1* MANIA: Estalar os dedos.
2* PECADO CAPITAL: Preguiça... Ah Roberta, concordo com você...
3* MELHOR CHEIRO DO MUNDO: Chocolate
4* SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: O que fosse preciso para minha família.
5*CASOS DE INFÂNCIA : Brigar com meus irmãos quando mexiam nas minhas coisas.
6*HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Já fui melhor nisso um dia...
7*O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA : Arrumar a cama e lavar panela de pressão, pra
mim elas deveriam ser descartáveis.
8* DESABILIDADES COMO DONA DE CASA : Quando não tô disposta, todas as coisas...
9* FRASE: "Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres, se elas voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive".
10* PASSEIO PARA ALMA : Ficar só.
11* PASSEIO PARA O CORPO : Contato com a natureza.
12* O QUE ME IRRITA : Que mexam nas minhas coisas.
13* FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: Não me irrite...
14* PALAVRÃO MAIS USADO : Tô lascada...
15* DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: Dizem coisas que não são verdades sobre mim...
16* PERFUME QUE USA NO MOMENTO: humor 2, Natura; Essencial, Natura.
17* ELOGIO FAVORITO: Você tá cheirosa!
18* TALENTO OCULTO: Gostar incondicionalmente.
19* NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Blusas brilhosas, tipo cetim.. Rs.
20* QUERIA TER NASCIDO SABENDO: Como as pessoas não são sinceras, mas mesmo assim ainda me surpreendo com elas.
21* EU SOU EXTREMAMENTE: Sincera, as vezes até demais que chego a magoar algumas pessoas.
Então eu repasso para:
A amiga Renatinha do My Own World
A amiga Iranise do Eu gosto ...
A amiga Ashlea do MENSAGENS DE ASHLEA
A amiga Sophitia do Pontos da Sophitia
Agora é com vocês, abraços carinhosos a todas.

6 Comentários:

Iranise Fialho disse...

Amei querida, obrigada!

Renatinha! disse...

Oiê!
Que legal!
O primeiro selinho e meme do "My own world"!
Arigato!
Responderei hj msm [agora não posso pq estou no trabalho! rs...]
Bjo gde
T+

Du disse...

Cintia querida, faz tempo que quero vir aqui e não consigo, a minha vida tá uma correria danada, vc nem imagina! \o/

Adorei suas respostas! Às vezes eu também magôo as pessoas com a minha sinceridade, mas prefiro que seja assim, do que mentir!

Beijão no seu coração!

Renatinha! disse...

Já respondí ontem a noite Cintia! ;D

Sonia Schmorantz disse...

Parabens pelo selinho, é muito fofo também.
HOje passo para deixar meu carinho e meus votos de um excelente final de semana
beijo

Pena disse...

Linda Amiga:
Um carácter feito de sonho. Pude constar. Repleto de ternura e encanto.
Lindo, de ver e ler.
O sonho maravilhoso em que vive expressa-se por um olhar deslumbrante.
Majestoso. Sensível e doce.
As respostas chegam em ser geniais.
Adorei, sabia...? Com sinceridade e verdade.
A sua Alma Gigantesca é uma Enorme e Profunda ternura de sonhos fantásticos e fabulosos.
Nota: Excelente com diploma de mérito.
Parabéns sinceros.
É uma pessoa doce e sensível.
Gosto muito da sua amizade. Adoro a nossa amizade inabalável porque é de ouro puro.
É uma pessoa talentosa e fabulosa.
Gigante de Ser.
Beijinhos amigos de respeito e estima...
Sempre a admirá-la

pena


Linda...!
Espero por si no Memórias Vivas e Reais, está bem?
Tem lá um lugar de honra.

Já Passaram por Aqui...

Seguidores

Pontinhos e Mensagens © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO