sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O Que Eu Também Não Entendo


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...

Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...

Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...

Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...

Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...

Agora o que vamos fazer?
Eu também não sei!
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Estou aprendendo também...

4 Comentários:

Pena disse...

Oh, Linda Amiga:
Que saudades. Imensas, GIGANTES!
A sua poesia é tão linda. Deslumbra de ternura e pureza doce.
Possui uma extraordinária e fantástica Alma poética ENORME, Sua exclusiva pertença!
Apenas um aspecto que se quiser pode reter em si, direccionado a todas as pessoas de bem que ainda me fazem o favor de olhar com sinceridade e seriedade do que sou:
A Felicidade também pode ser sofrida. Angustiada porque não surge camuflada, escondida. É real ou sonhada em sonhos bons.
A Felicidade não tem preço! Não se regateia em qualquer hipermercado da moda. Nem se disputa num leilão de despacho desesperado de coisas inúteis. Nem se publicita em anúncios arranjados de canais televisivos, a horas de maior audiência.
A Pérola preciosa que é a Felicidade quando surge e nos abarca com encanto e magia, não se consegue descrever. Está assente num cantinho precioso de nós!
É intransmissível! É nossa! Faz parte do que nós somos!
Basta um só gesto. Basta um só sorriso! Um só acto. Um semblante emanando simpatia. Muita simpatia!
Porque não havemos de ser simpáticos para com todos?

Beijinhos agradecidos de imenso respeito e estima...
Sabe, sou imensamente feliz e espero que o seja também porque merece por completo!
Com cordialidade e simpatia

pena

OBRIGADO por existir e ser minha amiga.

Peter Pan (Não se assuste, POR FAVOR, é o meu outro blog, assino como Pena e pretendia cumprimentá-la pela beleza e pureza de Ser que é, amiga!
OBRIGADO!

Dulce Miller disse...

Eu adoro essa música!

Beijos!

Tony Madureira disse...

Olá,

Paseei, voltarei.

Bom ano!!

Bjs

Pena disse...

Linda Amiga:
É uma brilhante poetisa.
OBRIGADO pela visita.
Porque não haveremos de transmitir atitudes agradáveis na empatia com as pessoas, sem pensar na retribuição? Não se preocupem! Verão que é imediata. Mais imediata que um computador preciso, rápido e infalível a pesquisar informação.
É como a visão bela de um crepúsculo ofuscando-nos de deslumbre e encanto, inesquecíveis para sempre da memória pelo imenso bem-estar provocado.
Ou como o choro de um recém-nascido que dá início à sua vida sem o saber, desconhecendo o seu eu, a sua presença, por ser pura e majestosa no seu olhar com que brilha e saúda a vida, no seu modo peculiar assustado que se compreende. Intensamente! Surgiu sem equívocos! Foi feito de felicidade. Foi feito de indiscutível felicidade!

E, o seu choro, faz chorar!
Chorar de felicidade!

Bem-Haja amiga!
Beijinhos amigos de muita estima, respeito e consideração.

pena

Já Passaram por Aqui...

Seguidores

Powered By Blogger

Pontinhos e Mensagens © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO