quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Se Eu Não Puder...

Se eu não puder ser a árvore frondosa, permita que eu seja o pequeno arbusto.
Se eu não puder ser o rio caudaloso, permita que eu seja o pequeno regaço.
Se eu não puder ser um rico palácio, permita que eu seja uma humilde choupana.
Se eu não puder ser a grande estrada, permita que eu seja o estreito caminho.
Se eu não puder ser a exuberante rosa, permita que eu seja a mais modesta violeta.
Se eu não puder ser a luz, permita que eu seja ao menos um reflexo.
Se eu não puder ser o amor, permita que eu seja a amizade.
Mas permita Senhor, que alguma coisa boa eu seja para que ao findar este ano alguém se recorde de mim, com amor.

1 Comentário:

Pena disse...

Simpática Amiga:
VOCÊ pode ser tudo. É simpática. Muito doce. Muito bonita.
OBRIGADO reconhecido pela sua linda visita e pelas palavras maravilhosas lá expressas.
Bem-Haja, Amiga!

Beijinhos de imenso respeito e consideração...
Com amizade e cordialidade...

pena

Já Passaram por Aqui...

Seguidores

Powered By Blogger

Pontinhos e Mensagens © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO